Molhe do Pontal Norte de BC

Home  >>  Imprensa  >>  Molhe do Pontal Norte de BC

Molhe do Pontal Norte de BC

   Imprensa,Turismo   outubro 11, 2019  Comente Visualizações: 20
Molhe Barra Norte

O Molhe do Pontal Norte de Balneário Camboriú está em obras

O Molhe do Pontal Norte de Balneário Camboriú, que promete o começo da despoluição da Praia Central da cidade, está em obras. Segundo o prefeito Fabrício Oliveira, o projeto tem previsão de término para Novembro de 2019. Ele comentou, em entrevista ao Jornal do Almoço (NSC TV), que o Molhe irá estabelecer um novo momento ao Canal do Marambaia,
que hoje já sofre um processo de despoluição, garantindo que na finalização da obra, o rio estará sem o aspecto negativo atual.

O Molhe terá 300m de comprimento e será um novo atrativo turístico para a cidade, além de contribuir para a limpeza e alargamento da faixa de areia do início da Praia Central, que já é imprópria para banho há 30 anos. Até o final do projeto, cerca de 28000m³ de pedras serão colocados mar adentro.

Todo esse investimento tem a finalidade de aumentar o fluxo turístico na região Norte, assim como já existe no Molhe da Barra Sul. Próximo à revitalização do Canal Marambaia, será instalada também a BC Big Wheel, que está começando suas obras. Para as pessoas acompanharem a construção todos os dias, a prefeitura instalou uma câmera que filma 24h com sinal aberto para a população Balneário está cheia de novidades em projetos turísticos para atender seu grande público que todos os anos marca presença na temporada de verão.

Foto: bit.ly/32ICFIi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Menu