Bay House – Confira o andamento deste projeto exclusivo de frente para a Praia Brava

Home  >>  Brava Beach Internacional  >>  Bay House – Confira o andamento deste projeto exclusivo de frente para a Praia Brava

Bay House – Confira o andamento deste projeto exclusivo de frente para a Praia Brava

O Brava Beach Group está concretizando inovadores projetos na Praia Brava, todos dentro do conceito de vida com exclusividade, integrada à natureza. Entre eles está o Bay House, novo empreendimento frente mar, localizado na Avenida José Medeiros Viêira, que vai proporcionar o privilégio de viver com os pés na areia e ter uma vista inesquecível todos os dias, em altíssimo padrão.

Com uma concepção minimalista, contemporânea e elegante, o Bay House se destaca por ter apenas 11 apartamentos exclusivos todos frente mar, com áreas privativas de 226 a 435 metros quadrados, oferecendo muito conforto com acabamentos e tecnologias de alto padrão, com uma natureza esplêndida do lado de fora. O empreendimento também oferece sistema de laje protendida, possibilitando a personalização do apartamento pelo comprador. 

Além das amplas áreas privativas, o Bay House inclui área de lazer completa e uma área vip de convivência, com piscina, salão de festas, academia, passeio pet, playground e todos os equipamentos para sua diversão, relaxamento e a possibilidade de viver momentos únicos.

Setembro/2020 – Confira o andamento da obra

A cada dia avançamos mais etapas da obra que vai transformar o jeito de viver e explorar a Praia Brava. No mês de setembro de 2020 foi realizada a concretagem do 1° pavimento tipo do empreendimento. As fundações já estão concluídas e, até o momento, a estrutura está em 40%.

Ansioso para ver este projeto finalizado? Enquanto isso, acompanhe o andamento da obra em nosso canal do YouTube, e veja este belíssimo empreendimento ganhar forma! Clique aqui: https://www.youtube.com/channel/grupobravabeach

Assista a etapa do mês de setembro – https://www.youtube.com/watch?v=3aLKlqaqFy8

Assista a etapa do mês de junho – https://www.youtube.com/watch?v=40nIEPYSPpY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *